FALE COM A FABRICA DA MICROREVESTE 21 4129-5056
WHATS 21 9825-85775

 

MICROREVESTE
  A MAIOR E MELHOR FABRICANTE DE MICROCIMENTO DO BRASIL
22.jpg

 

 

 

Existindo desde 2012, a  Microreveste vem crescendo a cada ano, consolidando-se no mercado nacional como nenhuma outra empresa do mesmo ramo.

 

Nós da Microreveste queremos que você, nosso cliente, e parceiros  tenha a melhor experiência possível. Para isso, acreditamos em eliminar etapas desnecessárias para os seus  projetos , facilitando em grande parte o processo cansativo que é planejar sua obra.


SEGUE INFORMAÇÕES DO MICROCIMENTO.

Muito utilizados nos  países europeus  tem se tornando  um parceiro importante para  Arquitetura e decoração  nas grandes capitais  Brasileiras . 
por que os profissionais tem garantido o sucesso na escolha do Microcimento para seus clientes ?
Não e somente pela Beleza, o Glamour , a Sutileza , o Requinte , ou Nobreza , pois ele e tudo isso e muito mais .
O Microcimento e um Revestimentos  decorativos de alta resistência, em micro espessuras, com acabamentos arquitetónicos, adequado para zonas habitacionais ou públicas.

  • Estético e decorativo.
  • mais de 40  cores bases . podendo chegar a centenas de cores.
  • Completamente impermeável , ideal para áreas molhadas , de banheiros passando por saunas e piscinas
  • Aderência máxima  sobre qualquer superfície . 
  • Aumento da resistência ao envelhecimento. mesmo em locais interno e úmidos .
  • Acabamentos lisos, rustico ou  texturado. fosco , acetinado , brilhoso .
  • resistente choque térmico. e grande trafego de pessoas como áreas comerciais.
  • Quebra aparência de uma superfície uniforme lisa ou pintada.
  • Revestimento em microcimento com aplicação a partir de  2 a 3 mm, quer em elementos verticais ou horizontais, pavimentos bancadas , paredes , chão ou tetos, acabamentos contínuos compatível , rebocos, pedra, porcelânico mosaicos , cimento,vidros, placas de geso cartonado etc.
  • não precisa remover o revestimento antigo . como pintura, vernizes , azulejos, reboco , vidros , madeiras não deformável, blocos, azulejos , plasticos , ferro , paredes , tetos etc...
  • em aplicação de piso não precisa ajustar altura de porta
  •  ausência de Ruido
  • Não precisa de junta de dilatação e pode cobrir as juntas existentes sem deixar sobras ou trincas 
  • Anti-mofo, anti-pichação , resistente e flexível ao mesmo tempo .de 2 a 3 anos de garantia .
  • Não amarela em exposição ao sol.como porcelanato liquido e nem trinca como cimento queimado.

Este tipo de revestimento apresenta muitas  vantagens em relação a todos os outros tipos de revestimentos interiores e exteriores.

QUEM E MELHOR  MICROCIMENTO  OU  CIMENTO QUEIMADO

O cimento queimado é a técnica mais antiga e também a mais económica. De uma forma simples, é uma mistura de cimento com uma espécie de areia (betonilha). Quando aplicada na superfície queima-se, com um desempenadeira fina. Não é um pavimento contínuo e, embora hoje em dia seja comum aplicar um acabamento em verniz, o resultado final é bem diferente do obtido com o microcimento.
O microcimento é produzido em laboratório, daí o seu preço mais alto. Na sua composição há componentes em pó e componentes líquidos à base de aglomerados e resina. É isto que lhe dá dureza, estabilidade e outras características únicas.
Em primeiro lugar, o microcimento tem uma grande vantagem – pode aplicar-se nos três planos de construção, chão, paredes e teto. Além disso, pode ser usado tanto em interiores como em exteriores. O cimento queimado apenas pode ser usado no chão.
Em segundo lugar, o cimento queimado precisa de mais camadas do que o microcimento – 2 a 3 mm de espessura, divididos em várias mãos. Este último permite, portanto, encurtar o tempo de aplicação e, consequentemente, o tempo de obra. As remodelações feitas com microcimento produzem menos entulho, barulho e pó e trazem poucos incómodos para os clientes .

Em terceiro lugar, o microcimento é altamente aderente, o que significa que pode ser aplicado sobre qualquer superfície não deformável – azulejos, mosaicos, tijolos, betonilha, autonivelante, gesso, argamassa, mármores e etc.... Dos materiais habitualmente usados na construção , não recomendamos aplicar em madeiras deformavel. E este é outro motivo pelo qual o microcimento diminui consideravelmente o tempo de obra em remodelações.
Por último, realçamos que o microcimento, por ser substancialmente menos cimento que o cimento queimado, não fissura.